Sorteio O Duque e Eu + Marcadores Diversos .~*

Quem aí gosta de sorteio, gente?? *-* Eu simplesmente AAAAMO! Apesar de quase nunca ganhar, na verdade mesmo só ganhei uma vez na vida. Mas vou tentando, sempre! rs

Então, gente, é com esse climinha lindo de nostalgia e esperança de um 2017 melhor, que anuncio o primeiro sorteio do Livros e Afetos! AEEEEEE!!!! PALMAS! PALMAS! PALMAS!!! rs


Será sorteado um exemplar do livro O Duque e Eu, da Julia Quinn + marcadores diversos! Você não pode ficar fora dessa!!

Conheça mais sobre o livro O Duque e Eu:

Simon Basset, o irresistível duque de Hastings, acaba de retornar a Londres depois de seis anos viajando pelo mundo. Rico, bonito e solteiro, ele é um prato cheio para as mães da alta sociedade, que só pensam em arrumar um bom partido para suas filhas. Simon, porém, tem o firme propósito de nunca se casar. Assim, para se livrar das garras dessas mulheres, precisa de um plano infalível. É quando entra em cena Daphne Bridgerton, a irmã mais nova de seu melhor amigo.Apesar de espirituosa e dona de uma personalidade marcante, todos os homens que se interessam por ela são velhos demais, pouco inteligentes ou destituídos de qualquer tipo de charme. E os que têm potencial para ser bons maridos só a veem como uma boa amiga. A ideia de Simon é fingir que a corteja. Dessa forma, de uma tacada só, ele conseguirá afastar as jovens obcecadas por um marido e atrairá vários pretendentes para Daphne. Afinal, se um duque está interessado nela, a jovem deve ter mais atrativos do que aparenta.Mas, à medida que a farsa dos dois se desenrola, o sorriso malicioso e os olhos cheios de desejo de Simon tornam cada vez mais difícil para Daphne lembrar que tudo não passa de fingimento. Agora ela precisa fazer o impossível para não se apaixonar por esse conquistador inveterado que tem aversão a tudo o que ela mais quer na vida.

Vamos então pras regrinhas??

- Regras obrigatórias para participação do Sorteio de Fim de Ano: 
* Seguir publicamente o blog;
* Curtir a página no facebook;
* Se inscrever pelo formulário do Rafflecopter;
* Deixar nos comentários deste post um e-mail para contato.

* Seguir o Instagram @kelly___sb não é obrigatório, mas você ganha duas chances a mais se o fizer!

- A promoção se inicia hoje, 08 de Dezembro e se encerra dia 30 de Dezembro de 2016.  O sorteio será nesta mesma data, dia 30 de Dezembro de 2016!
 - O vencedor terá até 72 horas para retornar o contato do blog por e-mail, informando os dados para envio (obrigatório um endereço de entrega em território nacional). Não havendo resposta dentro deste período, será realizado um novo sorteio.
- O Blog Livros e Afetos será o responsável pelo envio do prêmio ao ganhador, tendo um prazo de 30 dias para enviar o livro após a confirmação do endereço pelo vencedor.
 - O resultado será divulgado no blog e na nossa Página no Facebook em até 5 dias após o término das inscrições.

ATENÇÃO! Não serão aceitos perfis fakes em qualquer uma das redes sociais participantes. O participante que se inscrever utilizando perfil fake será automaticamente desclassificado caso seja sorteado.

Para participar, utilize o formulário abaixo!

a Rafflecopter giveaway

30 comentários

  1. Olá, Kelly.
    Eu só não vou participar do sorteio porque já tenho o livro. Mas quem ganhar vai sair muito no lucro. O livro é maravilhoso.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Oi Kelly!
    Sou como vc nunca ganho nada hahah.
    Quem sabe vai ser dessa vez?! U.u

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Que sorteio maravilhoso, meu livro preferido da Julia Quinn. Sò não irei participar porque eu já tenho e deixo a oportunidade para alguém que ainda não leu. Boa sorte!!

    Beijinhos
    Diário de Incentivo a Leitura

    ResponderExcluir
  4. Oi Kelly,
    Adoro um sorteio, obrigada pela oportunidade.
    Eu amo Julia Quinn!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Kelly!

    Que tudo! Pela primeira vez estou participando, geralmente eu nunca ganho nada! Por isso acabo desistindo de participar, mas como faz um bom tempo que quero este livro, vou participar uhuuu espero finalmente ter sorte! Eu já seguia o blog e também já curto já página a um bom tempo :) obrigada pela oportunidade! Estou fugindo de romances de época mas esse eu quero ler!

    Beijinhos

    Resenha Atual

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Tenho muito interesse no livro e, por isso, vou participar.
    E-mail: saviofranca11@gmail.com

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. participando!
    micaelagomes-a@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Participando e torcendo muito pra ganhar !!!

    azucena.susareal@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Suuuper participando :) Sucesso ao blog :)

    camila3.bf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Kelly!
    Precisando fazer a leitura do livro e amo marcadores.

    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    “O Natal não é um momento nem uma estação, senão um estado da mente. Valorize a vida.” (Desconhecido)
    Boas Festas!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  11. Participando e torcendo muito pra ganhar😘
    Kryissoares@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Participando...
    crislauandaamorim88@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Amei a promoção e não posso ficar de fora!
    leonora.judite.oliveira@outlook.com
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Participando !!!
    luctecola.lt@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Participando !!!
    luctecola.lt@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Participando, espero que dessa vez eu ganhe. Nunca vi alguém tão azarado pra sorteios kk
    Email:bellenicolii@gmail.com
    GFC: Nicoli Vieira

    ResponderExcluir
  17. Eu quero!! Participando e torcendo para ganhar!!
    Francisca Elizabete
    beti_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Participando !!!!!
    OBS *** eu errei meu nome do instagram é : queel.silvs
    raquel_evi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. participando <3
    raquel_evi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Participando! =D
    Com Deus, obrigada!

    sarinharamoss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Participando
    email: nvdsilva2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Participando!
    Micheli Pegoraro
    michelipegoraro@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá, queridos! Muito obrigada pela visita!

Seu comentário será sempre retribuído, desde que ele não seja ofensivo ou contenha apenas propaganda. Não custa ler a postagem antes de dar sua opinião, custa? Se custar, me fale o preço e eu vou analisar bem se sua visita vale o que você tá pedindo. rs

No mais é isso, me sigam e eu sigo de volta. ^^

beijos, beijos

Topo