Campanha de Fim de Ano ~ Clube do Livro




Fim de ano dá uma vontade de fazer amigo oculto né? Seja em família, com os amigos, no trabalho, faculdade, fim de ano sem amigo oculto não é fim de ano! Mas nem sempre esse amigo oculto precisa ser da mesma forma, existem diversas variações da brincadeira. E nem sempre o amigo oculto precisa ser oculto! rs Pera aí, como assim? Ok, ok, já vou explicar! rs

Há muitos anos atrás, quando eu tinha uns 15, 16 anos, eu acho, eu participei de uma brincadeira muito legal. Nem era fim de ano nem nada, mas recebi o convite para participar e simplesmente AMEI! Chamava-se Clube do Anjinho. 

Numa espécie de "corrente", quem recebia o convite, presenteava o remetente com um anjinho, daqueles de bibelô, fofinhos, lindos de morrer! <3 E, após dar o presente, tirava cópia desse convite e passava para dez amigas. Então, cada uma das dez presenteava essa pessoa com um anjinho, desses da foto aí do lado. Cada pessoa então dava um anjinho e recebia dez. 

Nessa brincadeira, passei dezesseis convites e ganhei quinze anjinhos! (uma amiga não me deu, disse que queria participar, ganhou os dela, mas não me deu o meu, lembro até hoje, guardo na memória, sou rancorosa! hahaha brincadeira!). Fiquei com uma coleção linda de anjinhos fofos por muito tempo, mas com as minhas mudanças de cidade, duas em apenas dois anos, alguns quebraram, outros ficaram perdidos no espaço-tempo.

Então, me surgiu a ideia de adaptar essa corrente e, por que não, colocar livros no lugar dos anjinhos? Eis que surge então o Clube do Livro! Até me desespero pela ansiedade de já ficar pensando pra quem eu vou passar o convite e quais livros vou ganhar! <3 rs É uma brincadeira simples que qualquer um pode participar e todos saem felizes! Ou seja, a cara de fim de ano! E ainda incentiva o hábito da leitura, olha que coisa mais linda! 

Pois bem, já fiz até o convite, no mesmo estilo do que eu recebi na época do Clube do Anjinho, explicando todas as regras para participar. Coloquei no convite que cada participante deve escolher cinco amigos, mas pode ser mais, depende de você! Quanto mais amigos você indicar, mais livros você ganha!

Enfim, essa brincadeira pode ser que já exista em algum blog por aí, eu não fiquei pesquisando à fundo, até porque eu adaptei de uma corrente que eu já conhecia, mas se você ainda não conhece e quer participar com seus amigos, clique aqui e baixe o convite. Em breve eu postarei fotos dos livros que ganhei através desta campanha!

Se usar o convite, por favor, cite o blog em uma postagem! Serei eternamente grata!

beijos, beijos! 

5 comentários

  1. Great post!!! would you like to follow each other's blog dear? Please let me know, I am following you now.thank you :)

    ResponderExcluir
  2. Que iniciativa bacana!
    Espero que você ganhe muitos.

    Beijão!
    Blog: *** Caos ***

    ResponderExcluir
  3. Olá, Kelly.
    Achei a brincadeira bem bacana. Eu já participo de alguns amigos ocultos de livros e acho super legal ganhar, mesmo a gente já sabendo o que vai ser o presente hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Adorei a ideia e fiquei com vontade de participar. Somente uma vez eu participei de um amigo secreto assim com outros blogs, mas nunca mais vi ninguem fazendo. Ai, quero fazer.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, queridos! Muito obrigada pela visita!

Seu comentário será sempre retribuído, desde que ele não seja ofensivo ou contenha apenas propaganda. Não custa ler a postagem antes de dar sua opinião, custa? Se custar, me fale o preço e eu vou analisar bem se sua visita vale o que você tá pedindo. rs

No mais é isso, me sigam e eu sigo de volta. ^^

beijos, beijos

Topo