mãe é livro novo .~*

desde sempre quis escrever algo para minha mãe, mas nunca tive inspiração para descrever a mulher incrível de quem eu nasci. até agora.   e sobre livros e mães: desconheço combinação melhor!




mãe é lançamento. livro físico, não ebook. não que eu seja preconceituosa, mas sou leitora à moda antiga, até porque, mãe moderna nem sempre tem tempo pra gente.

mãe é livro novo, edição especial, capa dura, resiste a tudo, até aos nossos sofrimentos. mãe é bíblia. traz conforto e acalento.

mãe é romance. daqueles de chorar. não os tristes, mas aqueles que tem o melhor final. mãe é Nicholas Sparks, Maurício Gomyde, Matthew Quick. mãe é José de Alencar. é romance que a gente lê em um dia e sente saudades antes mesmo de acabar.

mãe também é suspense e aventura. Harlan Coben, Stieg Larsson. complexa e cheia de emoções. mãe é Angelologia, Percy Jackson, Stephen King. mãe não é ficção. mãe é autobiografia.

mãe é soneto. poesia dedicada aos filhos. versos que nos fazem viajar. é Vinícios de Moraes, Cecília Meireles, Pablo Neruda. mãe, que é mãe de verdade, é Luís de Camões, Carlos Drummod de Andrade, Paulo Leminski. mãe é Fabrício Carpinejar.

mãe é A Guerra dos Tronos. é dedicação total à família. é lealdade e honra. amor extremo e incondicional aos filhos. mãe é Catelyn Stark. é se sentir dentro da história, não querer mais sair. mãe é história contada na cama, antes da gente dormir.

mãe é autógrafo em bienal do livro. é estante arrumada por ordem de autores. mãe é ansiedade a cada novo lançamento. mãe é edição de colecionador. mães são capas de várias cores.

mãe é cheirinho de livro recém comprado. é dedicatória em livro ganhado. é a marca mais profunda e sincera das páginas da nossa vida. mãe é livro que virou seriado.

mãe é conto, fábula. é verso e é prosa. mãe é O Pequeno Príncipe e sua rosa. é a melhor das histórias. mãe é história que não acaba mais. 


4 comentários

  1. Kelly que profundo, senti meu coração bater mais forte sentindo cada palavra, amiga que dom vc tem com as palavras, a emoção, o carinho, a ternura e o amor transpareram em cada palavra , que Deus te abençoe , te amo e me orgulho de vc."

    ResponderExcluir
  2. Kelly que profundo, senti meu coração bater mais forte sentindo cada palavra, amiga que dom vc tem com as palavras, a emoção, o carinho, a ternura e o amor transpareram em cada palavra , que Deus te abençoe , te amo e me orgulho de vc."

    ResponderExcluir
  3. Lindeza, Rosane! Muito obrigada pelo carinho ho, sua linda! Ler comentários assim me deixam em êxtase! ❤ obrigada mesmo! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Caracoles que lindo!!!! Gente viciei no blog rsrs
    https://descomplicamundo.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Olá, queridos! Muito obrigada pela visita!

Seu comentário será sempre retribuído, desde que ele não seja ofensivo ou contenha apenas propaganda. Não custa ler a postagem antes de dar sua opinião, custa? Se custar, me fale o preço e eu vou analisar bem se sua visita vale o que você tá pedindo. rs

No mais é isso, me sigam e eu sigo de volta. ^^

beijos, beijos

Topo