aniversariando .~*



É engraçado como o tempo tem passado rápido. Em meio a correria do dia a dia a gente deixa passar tanta coisa despercebida. A vida passa, a gente cresce e a vida boa que a gente tinha na infância, é trocada de forma tão abrupta pela busca desesperadora por um bom emprego, pela luta diária em troca de um salário, às vezes não tão ruim, mas que não consegue te realizar profissionalmente. 

Tão fácil ser criança, brincar na rua de esconde-esconde até altas horas da noite. Jogar bola, trocar figurinhas, brincar de Barbie (trocando alguns pares de roupas pela chance ter ter o Ken por alguns minutos, uma vez que no grupo de meninas só uma delas tinha o boneco rs). Tudo tão perfeito, sem maldade, sem estresse. O cansaço era positivo. Se no fim do dia estavamos cansados isso significava que o dia havia sido excelente!

Hoje não. 27 anos. Uma faculdade. Ainda moro com minha mãe (e pretendo continuar assim até o sempre, eu acho rs), ainda não passei em um concurso público, ainda não me realizei profissionalmente. Sempre pensei que quando tivesse com essa idade já estaria com "a vida encaminhada" como muitos dizem por aí. Mas a gente cresce e vai percebendo que nem tudo acontece como a gente planeja, nem tudo funciona como a gente quer. Muita coisa acontece simplesmente porque tem que acontecer, a maioria, claro às custas de longas batalhas.

Bom, apesar da não realização profissional (ainda!), me considero atualmente feliz com as minhas conquistas. Sei que muito do que não aconteceu foi por falta minha, eu deixei a desejar, eu não busquei quando devia, eu não estudei o bastante, não me esforcei e batalhei da forma que podia ter feito. Sei que, apesar de já saber que meus 27 anos estão chegando por ai há qualquer momento, ainda estou nova e ainda dá tempo de correr atrás de muita coisa. Depende de mim! E eu quero!

Enfim, dia 12 de Abril está quase aí! (E pra comemorar tem estréia da terceira temporada de Game Of Thrones ♥️ é muito amor! rs) Não vou fazer planos e planos para o futuro, mas quero agradecer de todo coração às pessoas que estiveram presentes na minha vida no decorrer desses meus 27 anos. De alguma forma todos fizeram diferença na minha vida. Um beijo em especial aos que participaram de forma positiva e aos que estão em minha vida no presente momento, sejam familiares, amigos (blogueiros ou não), namorado: Eu amo vocês! Obrigada por tudo! ♥️ E que venham mais 27 e outros 27 e outros e outros e por aí vamos! rs

(Aceito presentes tipo: livros, boxes de séries, pelúcias, chocolates, cases para iPad/iPhone, etc rs obrigada desde já! )

* Na foto: meu irmão mais velho e eu quando crianças. (:

3 comentários

  1. Eras, sempre que fico mais velha, penso o quanto era feliz na minha infância também rs.
    Tava pensando esse dias também em como tudo vem mudando muito rápido, eu vou fazer 23 anos às me sentindo ainda uma criança e eu ainda vou ser mãe e vou ter que amadurecer tudo que não amadureci muito rápido... Mas ai eu penso em Renato Russo "temos todo tempo do mundo..." Somos tão jovens, capazes de tudo! Espero que consigas realizar tudo que deseja e muito mais. PARABÉÉÉNS!

    ResponderExcluir
  2. Saudades de minha infância também. Desejo que realizes todos seus sonhos não realizado, nunca desista! :) bjs e felicidades

    ResponderExcluir
  3. Eu não lembro de muita coisa da minha infância, mas com certeza foi melhor que a vida adulta. Haha
    Felicidades!
    Bjo

    ResponderExcluir

Olá, queridos! Muito obrigada pela visita!

Seu comentário será sempre retribuído, desde que ele não seja ofensivo ou contenha apenas propaganda. Não custa ler a postagem antes de dar sua opinião, custa? Se custar, me fale o preço e eu vou analisar bem se sua visita vale o que você tá pedindo. rs

No mais é isso, me sigam e eu sigo de volta. ^^

beijos, beijos

Topo