de vez em quando .~*





dobre-me
faça de mim
um peixe, uma flor
ou um barquinho
não me incomoda
viver dobrado
desde que seja
ao seu lado 
Cuidado, Garoto Apaixonado. (Toni Brandão)

naquele dia não tinha sol, tudo parecia conspirar a nosso favor. o vento em meu rosto era tão agradável que parecia me acariciar enquanto observava seus passos lentos ao longe. era nosso primeiro encontro de verdade.

o abraço forte e acolhedor dizia mais a seu respeito que qualquer outra coisa. era ali que eu queria ficar, para sempre. não dissemos nada, mas não foi preciso. falávamos com o olhar, com o toque.

um beijo. o beijo. e dali em diante eu seria sua.

não vimos a lua. dias nublados também tem seu ponto negativo. sem lua, sem estrelas. o brilho dos olhares apenas. olhos atentos, que cuidadosamente percorriam cada parte do meu corpo. seus olhos. olhos que se apertavam quando sorria. olhos que me encantavam.

não sei bem definir cada pensamento que tive durante esse primeiro momento, o primeiro contato dos nossos corpos. um misto de sensações das quais eu nem imaginava existir. desejo, carinho. não sei, definitivamente.

o que sei é que de vez em quando isso volta. tudo ao mesmo tempo. a lembrança do toque, do cheiro. o desejo de viver tudo de novo.

de vez em quando todo dia. 

2 comentários

  1. ótimo, blog legal já estou seguindo :)
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Seus textos sempre ficam tão bonitos! Todo mundo tem esse desejo de viver alguma coisa de novo, mas eu acho que se a gente pudesse fazer isso, acabaria estragando a lembrança.

    ResponderExcluir

Olá, queridos! Muito obrigada pela visita!

Seu comentário será sempre retribuído, desde que ele não seja ofensivo ou contenha apenas propaganda. Não custa ler a postagem antes de dar sua opinião, custa? Se custar, me fale o preço e eu vou analisar bem se sua visita vale o que você tá pedindo. rs

No mais é isso, me sigam e eu sigo de volta. ^^

beijos, beijos

Topo