um relicário imenso.. .~*



onde caibam todas as cartas que eu já recebi,
todos os amigos que fiz (e também os que eu desfiz)
as alegrias e frustrações.
que coubesse aquele almoço de domingo com a família,
todos os namorados. os ex-namorados.

aquela música que me lembra alguém especial.
aquele dia na praça. aquele abraço. aquele beijo que não aconteceu.

um relicário que me traga de volta recordações dos momentos que não vivi
(por medo, insegurança ou certeza de que não seria o correto)
capaz de me fazer voltar no tempo e fazer tudo diferente.

onde eu possa guardar meus CDs e DVDs do Teatro Mágico

as lembranças da escola, dos cursos, da faculdade.
os porres. os amigos que estavam presentes nesses momentos inesquecíveis.
mil embalagens de trident

tamagoshis, ioiôs, cromos coloridos do chocolate Surpresa.
fitas k7. discos de vinil. romances de banca.
minha mãe! 
minha avó. meus irmãos. tios, tias, primos e primas.
todos os cds do switchfoot!

um amor verdadeiro. 

o céu. <3


* inspirado nesse post escrito por Andante. me desculpe, mas o título não podia ser diferente! rs 

** quinta-feira eu faço 24 anos gente - quase uma Hebe Camargo - então, sejam lindos e me desejem tudo de bom, felicidades, saúde e menos juízo 8) beijos, beijos!

EDIT 10/04/2012: meu irmão, esse príncipe mais príncipe de todos os príncipes, me deu de presente de aniversário um ingresso pro camarote do show do Nando Reis. :L tem como não beijar esse ser até ele desmaiar??? tem??? resposta: não!

6 comentários

  1. comecei a ler, no "aquele dia na praça. aquele abraço" eu parei. "ah não, vo te que colocar relicario como fundo musical desse post" ahsiuhsuas gostei mt *-*

    ResponderExcluir
  2. Jura que SAMBÔ vai fazer um show na sua cidade??? Nossa, eu não perderia por nada.
    Dei uma olhada na agenda dos shows deles, mas não vi nenhuma data próxima aqui em São Paulo capital. Só vi, no interior... =/

    Por quê não posso desejar juízo? Eu sempre desejo a todos... e pra você não via ser diferente..... muuuito juizo... rsrs...
    Amor, paz, saúde e um FELIZ ANIVERSÁRIO!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo, fiquei toda arrepiada :D

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro essa música!
    Parabéns adiantado!!! E aproveita o show, pq Nando Reis é óoooootemo toda vida! rs..
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Parabéeeeeens para vc, parabéeeeens para vc, pelo seu aniversário. Nossa que bonito post, fiquei encantada sério. Nando Reis me gusta *-*
    é série sim, é que esses seriados asiáticos recebem o nome de doramas e tem poucos episódios. E sim sou aloka dos doarams hauahsuahsuahsua sério, é muito engraçado e muito fofinho, fico passando mal de tanto rir \o/
    Um ótimo aniversário, que Deus abençoe muito ^.^

    ResponderExcluir
  6. ótimo post, gostei muito mesmo :DD
    e o nado reis é muito bom ahusaas o/

    e feliz aniversário (atrasado)
    tudo de melhor pra ti menina :D

    ResponderExcluir

Olá, queridos! Muito obrigada pela visita!

Seu comentário será sempre retribuído, desde que ele não seja ofensivo ou contenha apenas propaganda. Não custa ler a postagem antes de dar sua opinião, custa? Se custar, me fale o preço e eu vou analisar bem se sua visita vale o que você tá pedindo. rs

No mais é isso, me sigam e eu sigo de volta. ^^

beijos, beijos

Topo