bons ventos para nós + boyce avenue .~*


sábio é quem realmente acredita que depois de tempestades e tempos difíceis sempre acontece algo realmente bom. nada vem por acaso! nenhum sofrimento acontece sem um propósito maior. 

pode demorar, pode não acontecer esse ano. mas, como diria Nick Vujicic, está vindo! e eu sei esperar! eu agora estou fazendo por onde. decidir mudar de tática. estou mesmo pensando em mim, em meu futuro. eu quero mais! eu quero ser mais! 

de nada adianta sonhar, desejar, quando não se vai em busca daquilo que realmente se quer. 
o que você faz para mudar sua vida? :]

enquanto você pensa sobre uma melhor forma de aproveitar seu tempo livre, conheça esses lindos: Boyce Avenue <3 


depois de me apresentarem o lindo do Edu Pereira (que inclusive postou mais um vídeo perfeito, assista aqui), passeando pelo youtube me deparo com isso. sim, é de morrer! eu nunca tinha ouvido falar da banda, mas me amei assim que ouvi a primeira música, o primeiro cover.
Considerado como um fenômeno do YouTube, Boyce Avenue é uma banda formada na Flórida, popular pelas suas fortes notas acústicas e a constante melodia e harmonia, é formada por três irmãos Alejandro, Fabian e Daniel Manzano. (Boyce Avenue Brasil)
  
é engraçado como certas músicas ficam melhores nas vozes de interpretes até então "desconhecidos", se considerarmos quem gravou a primeira versão da música. skyscraper mesmo é uma delas. não consigo ouvir essa música com a demi lovato, mas esses lindos fizeram dela a perfeição mais perfeita de todas! e essa megan nicole merece um abraço de urso também pela voz maravilhosa! amei tudo!

e tem mais coisas lindas pra se ouvir de olhos fechados, pra quem gosta de cold play, 3 doors down, foo fighters, u2 (essa é uma das melhores!), adele, katy perry. e a melhor que me trouxe de volta momentos que eu pensei que tinha deixo pra trás, eu sei que todo mundo ama:


ouça também as músicas deles, no site oficial boyceavenue.com e veja como ainda tem muita coisa boa nesse mundo a conhecermos. :]

6 comentários

  1. Oi Kelly!

    Sabe que eu quase nao conheco mtos interpretes (desconhecidos)? ja ouvi artistas que mudaram o ritmo e tals de outras musicas e ficou ate melhor que o original.

    Enfim, vou ouvir essas todas que vc indicou :)
    E ah, o gif eu fiz nesse site (online msm): http://picasion.com/
    Vc diminui todas as fotos pra 300px e pode add ate 10 fotos! depois o site faz o gif e ja te da o codigo pra por no blog *adoro*

    Bom domingo pra vc ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Kelly.
    A musiquinha do post é do filme né?! Michael J. T_T

    Gostei. O rapaz tem uma voz gostosa de se ouvir.
    Kiss

    ResponderExcluir
  3. AHHH verdade. Espero que meus bons tempos venham, vou ficar embalada por essa música. Ameiiiiiii eles *-*
    Mudei o endereço do blog, agora é http://haruharusmile.blogspot.com.br/
    combina mais com meu estado de espírito e com essa nova fase do blog

    Eu assisto dorama, num canal online Viki.com se não me engano ^o^
    AHHHH vc vai gostar de love rain, é muito amor *-*
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Sempre esperamos dias melhores ne como ja dizia a musica hehehe,vou escutar sua indicação!!

    beeeijos
    Paula - Bella Regazza
    http://paaaula.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. olha eu de novo aqui
    mudei o endereço do blog pela última vez http://haruharusorria.blogspot.com.br/
    hsuahsuahsua
    agora não mudo mais >.> muito trabalho isso
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Uauuu... que linda essa voz. Se eu tivesse um namorado com essa vol, provavelmente ele estaria sempre roco... hahaha...
    Kelly, entri no site mais não consegui baixar essa música. Vc conseguiu baixar. Se sim, me passa o link, quero essa música na versão deles.
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá, queridos! Muito obrigada pela visita!

Seu comentário será sempre retribuído, desde que ele não seja ofensivo ou contenha apenas propaganda. Não custa ler a postagem antes de dar sua opinião, custa? Se custar, me fale o preço e eu vou analisar bem se sua visita vale o que você tá pedindo. rs

No mais é isso, me sigam e eu sigo de volta. ^^

beijos, beijos

Topo