eu escolho o Edu Pereira .~*




é horrível não saber o que fazer! não saber como agir em determinada situação, quando essa situação exige que você se pronuncie, se manifeste a favor ou contra.

odeio decidir! entre um e outro, entre o certo e o errado, entre o bom e o ruim. simplesmente não gosto. acho que nasci pra ficar em cima do muro. um voto nulo; melhor, em branco. o famoso tanto faz, qualquer um.

e o pior de tudo é que isso acontece sempre na minha vida. em todos os sentidos. não sei dizer não, não sei dizer chega, não sei dizer "não dá mais". acabo por fazer coisas das quais não estou satisfeita, concordar com coisas das quais jamais pensei que concordaria, pelo simples fato de não saber decidir.

eu tô cansada! 

eu escolho o Edu Pereira.

esse lindo que me encantou e me fez baixar todos os videos e músicas e desejar que ele poste tantos outros. esse lindo que me lembrou um tempo passado, um cd Metal Acustico que ganhei de uma pessoa especial e acabei devolvendo (de uma forma não muito bela {?} por motivos tão fúteis. esse lindo que me fez esquecer minhas dúvidas e desesperos na noite de hoje, deixando em meus pensamentos somente o som da sua voz mais que linda! acho que me apaixonei por você, Edu! hahaha

vale muito a pena assistir esse e os outros videos dele, gente! vale mesmo a pena! me desculpem o post depressivo, se acostumem, tô meio assim ultimamente.. :T  bjs bjs


* sabem aquele sapato que eu disse que comprei quando estava no ápice da crise compulsiva? pois é, minha mãe me deu ele de presente de aniversário, logo sobrou dinheiro pra alguma coisa.. comprando os livros do Dexter em 3..2..1. hahaha MÃE SUA LINDA, LOVE U, NÃO POR ISSO! :L

** Mil obrigada aos novos seguidores: Nana, La Gata Coqueta, Paula, Marta, Jaqueline (não encontrei seu link=/ ), Thata, Juliana (também não consegui pegar seu link :/), Karol, Grazi (mesmo sem blog ;) ) Valeu mesmo, seus lindos! ^^

4 comentários

  1. adorei o texto flor! bom domingo

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Guarda um espaço pra mim nesse muro que somos duas nesse assunto. *-* hasuish
    Mas é só ter um ponto de vista mais bonito (?), veja bem: nós não temos uma decisão definitiva das coisas porque de fato, "tanto faz"! No fim daremos o jeito de pegar o lado bom do que acontece e dar maior valor a esse lado. No sim somos simples e sabemos ver lado bom em tudo! \o/ hsuahusa

    ResponderExcluir
  3. Que gostosinha esse versão que ele fez dessa música. Acho até que essa música devi ter sido gravada assim, e por ele... não por ela... rsrs...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei! Ele é muito bom :D
    Também tenho problemas com escolhas as vezes, mas isso faz parte :3
    Beijoo

    ResponderExcluir

Olá, queridos! Muito obrigada pela visita!

Seu comentário será sempre retribuído, desde que ele não seja ofensivo ou contenha apenas propaganda. Não custa ler a postagem antes de dar sua opinião, custa? Se custar, me fale o preço e eu vou analisar bem se sua visita vale o que você tá pedindo. rs

No mais é isso, me sigam e eu sigo de volta. ^^

beijos, beijos

Topo