experiências .~*



duas coisas na vida pelo qual todo ser humano deveria passar: estágio em hospital, público de preferência; e treinamento militar. são duas das coisas que mais me fizeram crescer como pessoa, como ser humano.

durante o estágio no curso Técnico em Enfermagem, no Hospital Municipal daqui de Sete Lagoas, aprendi mais sobre aceitação, respeito, valorização da vida e humildade que medicação intravenosa e curativos. pra falar a verdade eu nem me preocupava com os procedimentos, eu quase não os fazia, principalmente os mais “arriscados”, digamos assim, porque eram proibidos aos estagiários. e eu também sabia desde o início que essa não era minha área. eu chorava mais que os parentes dos pacientes, queria que todos parassem de sentir dor, queria salvar o mundo e me sentia muito mal quando caia na real de que isso estava fora do meu controle. mas foi uma das melhores coisas que eu fiz na minha vida.

estar com pessoas tão próximas da morte e tão mais felizes e realizadas que eu com sua vida, me levou a aproveitar cada momento mais intensamente. me fez ver as coisas de vários outros ângulos, valorizar coisas que antes eu não dava a mínima importância, como um sorriso da minha mãe ou minha avó. =]

recentemente participei de um treinamento no 25º Batalhão da Polícia Militar, realizado pela SEDS (não vou estender muito o assunto sobre o que e para que, ou vai ficar gigantesco isso aqui rs).  só não digo que foi perfeito, porque foi por um período de tempo MUITO curto. mas me fez descobrir meus limites e minha capacidade de me submeter a coisas das quais eu nunca acreditei que me submeteria, para conseguir o que eu quero.

aprendi a ser forte a ter resistência física mesmo quando essa lhe falta. aprendi a não desistir mesmo quando não se está aguentando mais. aprendi a transpor barreiras, a trabalhar em equipe, a ser um grupo e não um bando. aprendi a fazer a posição de empurrar o planeta e pagar 10 junto com meu companheiro, porque nós somos todos por um. tá certo que eu não estava aguentando pagar nem mais meia, mas eu tentei. eu não desisti! eu fui té o fim e ainda fechei a prova escrita! EU NÃO SOU POODLE! EU SOU PIT BULL, SENHOR!  agora é só aguardar o resultado. minha parte está feita! obrigada, meu Deus! =] 


** O SHOW DO NANDO REIS ONTEM FOI ESPETACULAR!!! (mais detalhes num próximo post, mas já adianto, gamei no meu Ruivão sem camisa!! hahaha) Menina, Roberta Malverde, aguardo as fotos! rs


3 comentários

  1. linda! gostei das experiências, me imagino chorando horrores tmb trabalhando de qualquer forma num hospital e me imagino cansando só de pensar na posição de empurrar o planeta hasuias mas tenho vontade tmb, acho que por esse tipo de coisa sim, todo mundo deveria passar.
    e te digo mais, apreciar o sorriso da sua mãe e de sua avó (e de todos vocês aí da tua casa) não é difícil, sério, felicidade mto contagiante *-*

    ResponderExcluir
  2. é bom ter o sentimento de dever cumprido e valorizar o que é simples na vida como sorrisoS das pessoas que amamamos. Queroooo um post cheioooo de detalhes sobre o show do Nando.
    AHHHHH verdade, mudei muito de endereço, nunca tinha mudado e quando resolvi fazer nenhum encaixava direito com o que eu queria. Agora tá ótimo, vai ficar desse jeito mesmo, que deu muito trabalho mudar
    xD
    beijoos

    ResponderExcluir
  3. e o post especial show do nando reis ein?? aiaiai (uiuiui), mocinha! ò.ó hasiuashiu

    ResponderExcluir

Olá, queridos! Muito obrigada pela visita!

Seu comentário será sempre retribuído, desde que ele não seja ofensivo ou contenha apenas propaganda. Não custa ler a postagem antes de dar sua opinião, custa? Se custar, me fale o preço e eu vou analisar bem se sua visita vale o que você tá pedindo. rs

No mais é isso, me sigam e eu sigo de volta. ^^

beijos, beijos

Topo