dia de dorme + leitura chata .~*

 às vezes faço planos
 às vezes quero ir
 pra algum país distante
 e voltar a ser feliz
existe algo melhor que dormir?? \o/ (não entram na disputa: nutella, ruffles churrasco, big apple e outras coisas). tirei o dia de hoje pra isso! coisas que não fazia há tempos! venho planejado dormir um fim de semana seguido, tipo sábado depois do meio dia e só acordar segunda às 7 já ao som de O Mérito e o Monstro, mas sempre algo me tirava do foco. churrascos, dexter, crianças barulhentas e etc. mas hoje eu consegui!

ando tão cansada que, às vezes, (geralmente às quintas-feiras) me dá vontade de largar tudo e todo mundo e fugir. desaparecer, sem dar notícias e deixar todo mundo aguardando a ligação do sequestrador. (rá, já pensou? kkk) minha mãe me mataria. certeza. mas antes disso, ofereceria uns 30 reais pelo resgate. brincadeira, mãe, eu sei que você me ama :) kkk

mas sério, tá tudo sendo uma bosta de novo. estou voltando com os velhos hábitos: computador, cama, ruffles. largando outros que me eram tão bons, como o da leitura. tô a trancos e barrancos {?} tentando ler Anna e o Beijo Francês, mas não tá dando certo. acho a Anna tão idiota e previsível que às vezes acho que tô lendo meu blog. =( tô com um certo dedo podre pra escolher livros ultimamente, o que torna a leitura pior do que às vezes poderia ser, considerando que já não tá sendo fácil ler 200 páginas por dia, como antigamente era. também acho que tô com problemas na visão. tudo tá ficando meio embaralhado, meus olhos não param de lacrimejar e é aí que largo o livro e vou dormir. 

quero colo, vou fugir de casa.



-------------------------------------------

a parte boa da história: já estão à venda os ingressos pro show do Nando Reis, 100 dinheiros o camarote open bar. vou me acabar, sim ou claro? *----* (bom, claro que antes disso eu preciso devolver as duas calças e o perfume que eu comprei e receber a parcela 1 de 5 de volta pra conseguir comprar o ingresso =/ mãe, venk!) 
muito obrigada aos meus seguidores Mauricio, Alice, Ana, Karol, Paula, Bill e Daiana. coloquei aquele espacinho ali, mas tinha mesmo minhas dúvidas se alguém algum dia por algum milagre vindo dos céus iria clicar em participar. vocês são uns lindos <3 

edit 08/04/2012:  FELIZ PÁSCOA A TODOS VOCÊS, MEUS AMORES!!! MUITO CHOCOLATE, PAZ E AMOR! 
** terminei de ler Anna e o Beijo Francês! ALELUIA!!! Breve resenha no próximo post, senão isso aqui fica gigantesco e vai dar preguiça em vocês hahaha bjs bjs

6 comentários

  1. Também não consigo ler como antigamente e problema sou eu, não os livros. Antigamente levava 3 dias e lia rápido... mas ando tão depressiva, já faz algum tempo, que não consigo fazer as coisas que gosto. Me roubaram o prazer da leitura T.T
    Naaaando Reis, por favor um post completo sobre o show, não esconda detalhes <3
    e sim eu confesso, minhas fontes de alegrias ultimamente tem vindo dos asiáticos. Vai ter filmes bons e divertidos assim por aqui, adoro ^^

    ResponderExcluir
  2. Nossa nem me fala em ler! esse ano eu prometi a mim mesma que ia ler MAIS! (esse MAIS significa pelo menos 1 livro no mes, que pra mim, eh pouquissimo....)
    E ate hj, so comecei e terminei 1 livro! mais nada... aff.

    A culpa nem eh tanto da net, eh mais da correria msm.. a gente precisa dar um PAUSE de vez em qdo.
    E nem me fala em dormir... ando dormindo mto fds! eh bom mas eh ruim! ahahah.. pq na segunda, eu desacostumo dae eh f0d@....

    Bom, espero q vc va no show do Nando e aproveite por mim! adoro ele ;D
    E Feliz Pascoa pra vc e sua familia ;]

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. que linnnnnndo seu blog !!! adoreiii
    to morrendo de saudade sua, sua linda!!
    tb nao sabia que vc era blogueira, blog muito bacana. seguindo tb!! Bjo no coração. Thata

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz que tenha conseguido dormir, sei bem como é isso, o corpo todo cansado implorando por uma boa noite de sono mas o cérebro a 1000 por hora. >_<

    Tenho o mesmo problema que você com livros, as vezes leio sinopses e resenhas e acho o livro um máximo, dai pelo ele para ler e fico enrrolando e enrrolando porque na verdade a história não me cativou, isso aconteceu comigo em A menina que roubava livros e O morro dos ventos uivantes, demorei mais de dois meses em cada um :~

    Beijoo

    ResponderExcluir
  5. feliz páscoa flor! mt chocolate pra vc!!

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei receber sua visita no meu blog, amei demais aqui, seguindo ^^ se puder retribuir agradeço :r

    Bjs

    Sweet Mulberry:
    http://meublog-jaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, queridos! Muito obrigada pela visita!

Seu comentário será sempre retribuído, desde que ele não seja ofensivo ou contenha apenas propaganda. Não custa ler a postagem antes de dar sua opinião, custa? Se custar, me fale o preço e eu vou analisar bem se sua visita vale o que você tá pedindo. rs

No mais é isso, me sigam e eu sigo de volta. ^^

beijos, beijos

Topo