compulsão + não leia Anna e o Beijo Francês



  

fui vencida mais uma vez pela compulsão! Ok, tudo bem que eu tava precisando de um sapato novo, porque, veja você, tenho um show do Nando Reis pra ir e eu só tenho 9 modelos novos pra escolher, então, né, eu precisava de mais um. Sim, eu precisava! 

ok, essa não era a explicação que eu daria ao meu psicanalista, caso eu tivesse um, como eu não tenho, logo, eu não preciso explicar nada a ninguém, ai que lindo! :L Pois é, gente, não resisti! Vi essa coisa mais linda no Passarela.com.br e não resisti ao impulso. eu ia comprar o vermelho, mas como ele é "meio camurça" eu preferi o preto, não tenho muito cuidado com sapatos de camurça. Mas enfim, nem chegou ainda e eu já amei!

quanto aos outros dois outros itens, o primeiro, um Roteador 150MBPS - D-Link, que eu não estava mais aguentando viver sem. Preciso atualizar meu antivírus do notebook, então, foi somente por esse motivo que comprei. (juro!) E o pendrive foi só porque apareceu "adicione ao carrinho também um pendrive sandisk..." e eu, como não tava fazendo nada mesmo, cliquei no link :) brincadeira, eu também estava precisando de um (outro) pendrive, sério. são muitos dados pra compartilhar sabe, vocês entendem, eu sei.. esses dois eu compre no submarino por um precinho bem camarada, por causa da promoção do cartão de crédito, certo? então estou isenta de culpa pelos gastos super desnecessários, certo? ok, certo. :$

mas, largando a compulsão e voltando aos livros. anna e o beijo francês. não sei se acontece com todo mundo, mas eu tenho a mania de me comparar aos personagens. sempre! sejam mulheres, homens, idosos, crianças, animais {?} sério. sempre busco neles algo que tenho em mim. acho que também por isso esse livro me decepcionou tanto, eu me via constantemente na anna. a lerdeza, a ingenuidade e, principalmente na parte do abandono dos amigos. =/ tenho reparado ultimamente que eu tenho feito exatamente isso depois que comecei a trabalhar. não sei mais o que é ter amigos. só penso em mim mesma e acabo deixando as pessoas que amo de lado. =[ quanto ao livro não achei grandes coisas, talvez também por me ver tanto na história e saber exatamente o que ia acontecer, com quem e quando. não gosto de livros previsíveis. não gosto de coisas previsíveis.

também não gostei do jeito da stephanie perkins de escrever. não sei, ela destacava coisas muito desnecessárias e deixava de lado outros detalhes que , na minha opinião, fariam a diferença no livro. a história é boa, mas é mal escrita. os personagens não são tão bem detalhados, a personalidade deles, digo. a não ser o Josh, o único que consegui visualizar mentalmente ali, sempre com seu caderno de desenhos.

enfim, não recomendo a leitura. esperei tanto por esse livro e me decepcionei grandiosamente. não quero que passem pelo mesmo. mas, se querem recomendações, aí vão elas: Nicholas Sparks, Stieg Larsson e Rick Riordan. leitura para todos os gostos! :k

5 comentários

  1. Ahhh te seguindo flor....fofinho seu blog!!!bjk

    ResponderExcluir
  2. Ahhh o meu http://alliscica-ameninaheaflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. só porque cabei de terminar A última música a 1 hora atrás *-* aaah recomendação de Nicholas Sparks apoiada, loviei-o

    ResponderExcluir
  4. Oi Kelly!

    Obrigada pelos comentarios fofos x)
    Vem passear aqui! :) eu seria uma otima guia turistica... rs

    Bom, de vez em qdo a gente merece se dar presentes neh? mesmo que a culpa caia sobre nossas cabecas dps! ueheuhe...
    Esse sapato eh LINDO! x) eu queria poder usar mais, se minha canela fina ajudasse... :~~~~~

    E poxa, eu ja ouvi tantas recomendacoes desse livro! ele ta na minha lista pra ler (q eu continuo parada)... nao gosto mto de livros previsiveis! enfim, vou tentar dps.
    O livro sempre me agrada no comeco OU nao... :P

    E Nicholas Sparks, so vejo os filmes -____- vai lancar um com o zac efron, que eu esqueci o nome, que vai ser perfeito :~~~~

    Bom, boa semana :D


    Beijos!!!!

    Ps: desculpa pelos comentarios enorrrrmesss sempre! rs..

    ResponderExcluir
  5. Não li Anna e o beijo frances.
    Mas, já li tanta resenha diferente. Gente que ama, gente que odeia.. então acho melhor ler e tirar as proprias conclusões. hahahahahah

    Tenho dessas compulsões ainda, mas como sou paItrocinada. Me contenho. ou tento.

    =*

    ResponderExcluir

Olá, queridos! Muito obrigada pela visita!

Seu comentário será sempre retribuído, desde que ele não seja ofensivo ou contenha apenas propaganda. Não custa ler a postagem antes de dar sua opinião, custa? Se custar, me fale o preço e eu vou analisar bem se sua visita vale o que você tá pedindo. rs

No mais é isso, me sigam e eu sigo de volta. ^^

beijos, beijos

Topo