cadê minha tribo? :O



não sou patricinha. não sou emo. não sou rockeira. nem "da academia". não sou hippie. nem faço cosplay. não  sou geek, muito menos veganista. GENTE O QUE EU SOU? :o

parei pra pensar nisso outro dia. todo mundo faz parte de uma "tribo" hoje em dia. pelo menos a maioria das pessoas com quem convivo. uns porque acabam por se identificar com pessoas que curtem as mesmas coisas que eles, outros por simples besteira e modismo (sim, falo mesmo!). 

tem gente que acha que "ai, preciso fazer parte disso, porque né, todo mundo faz". não consigo pensar assim. pelo menos não mais. já passei por aquela famosa fase da adolescência onde somos tudo ao mesmo tempo. rockeiro e playboy. anarquista, erudito e ambientalista. mas a grande questão tá aí. não consegui me encaixar em nenhum desses grupos. não consigo me vestir somente de um jeito todos os dias. falar sempre das mesmas coisas todos os dias! ai, que chato isso! eu gosto do diferente! do novo!

será que algum dia eu vou encontrar minha tribo? será que eu já encontrei minha tribo e me cansei dela, assim como sempre me canso dos namorados, cursos e profissões? talvez não exista essa babaquice de tribo e isso tudo é parte de um plano diabólico pra nos alienar (mais?) e dominarem o mundo. talvez eu seja da tribo dos blogueiros. \o/ talvez eu seja de todas as tribos. talvez eu não seja de tribo nenhuma. talvez eu seja uma ermitã. 8)

5 comentários

  1. moral que se colocar em uma tribo é para mentes fechadas, eu sou a minha tribo e na minha tribo cabem todas as outras tribos também 8) ashiusahuiashs

    ResponderExcluir
  2. ahhhh essa Alice, sempre com as minhas frases prontas pra serem ditas! Com a gente é meio TM, o tudo numa coisa só! \o/ hahaha acho que nos somos irmãs gemeas, de boa! eu so nao tenho seu cabelo lindo =[ kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ai é complicado esse negocio de tribo...eu tambem não pertenço a nenhuma dessas ai, eu gosto de ser diferente...acho que sem querer ja acabo me encaixando na tribo 'dos sem tribos e que são diferentes' kkkk
    Acho que sou a minha tribo! hahahaha

    Tem post novo: Relax...it's a just bag
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Difícil de se encaixar em um tribo.... também nãos ei de qual faço parte. Prefiro pensar que me dou bem com todas.... rsrs....

    Mulher.... você sumiu... e em um passe de mágica voltou... rsrs... Que bom.
    É claro que o seu blog já esta nos meus favoritos... eu gostava de te visitar... vc que sumiu....

    Obrigada pelos elogios, na verdade acho que aqueles sorrisos lindos que merecem toda a fama.

    Não sabia que vc tinha o técninco de enfermagem, muito menos que se formou em educação física, e hoje trabalha com algo totalmente diferente.... que coisa.....

    Prazer em revê-la. Não some!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Kelly,

    Obrigada pela visita e por seguir.
    Gostei mto do seu blog tb.

    E bom, isso de tribo eu sei beeem como eh! rs..
    Ja fui punk, gotica e meio 'reggueira'.. hj em dia, eu sou apenas eu! e que nem eu so tem eu! uehuehueh...

    Acho que isso eh fase.. uns entram de cabeca mesmo e pregam isso como se fosse religiao ou coisa do tipo!
    Qdo eu era "punk" rockeira, eu metia o pau em todos os sertanejos/funkeiros, falava m3rd@ mesmo e odiavaaaaa!

    Hj em dia, eu nao curto, nao eh meu estilo de musica; mas eu respeito e nem me importo... rs.

    Enfim, o importante eh a gente agir/vestir/ouvir o que quiser neh!? independente dos outros.
    E se a gente nao "se encaixa" em tribo nenhuma, entao a gente tem uma outra tribo: A tribo dos sem tribos :D

    Beijoss

    ResponderExcluir

Olá, queridos! Muito obrigada pela visita!

Seu comentário será sempre retribuído, desde que ele não seja ofensivo ou contenha apenas propaganda. Não custa ler a postagem antes de dar sua opinião, custa? Se custar, me fale o preço e eu vou analisar bem se sua visita vale o que você tá pedindo. rs

No mais é isso, me sigam e eu sigo de volta. ^^

beijos, beijos

Topo