bons ventos para nós..

..para assim, sempre soprar sobre nós!

Como é lindo ver as coisas dando certo! Tudo no seu lugar, tudo se encaixando como se a vida fosse formada por peças de lego que a gente vai montando conforme a criatividade. Hoje tive uma SUPER NOTÍCIA! Não vou compartilhá-la aqui ainda, quero ter certeza de tudo primeiro, pra não ficar frustrada depois rs

Até nesse ponto eu melhorei. Há um tempo atrás eu colocava tanta expectativa nas coisas que, quando estas não davam certo, eu faltava entrar em depressão profunda. Aprendi! Hoje vou levando, não com tanto pessimismo como aconteceu numa segunda fase, onde eu acreditava que nada daria certo pra mim. Encontrei meu equilíbrio! =)

Maaass.. mudando de assunto sem trocar de roupa, como ficou meu novo layout? (prometo que será o último por uns 3 meses kkk) Demorei, mas até que enfim encontrei um que eu gostei de verdade, de tudo. Na verdade, encontrei uns três, então, mudanças podem acontecer a qualquer momento! (brincadeira! rs). E o nome do blog também mudou e endereço e tudo! Encontrei um nome mais minha cara. rs

Ah e, como prometido: tomei vergonha na cara e li mais algumas páginas de Anna e o Beijo Francês ontem e, já mudei completamente minha opinião a respeito dele! Gostei bastante, a leitura tá fluindo. Mas ainda é cedo pra dizer, estou na página 80, ou seja, quase ainda no prefácio e me achando a melhor das críticas! (kkk) Quanto ao Skoob continua abandonado, mas PROMETO atualizá-lo o mais breve possível!

Então é isso, tenham uma linda noite, porque a minha já começou perfeita! \o/

7 comentários

  1. Huum, fiquei tentada a apertar o "q isso novinha?" só pela referência. hahahaha
    Então, sei bem como as expectativas frustam qualquer coisa. Espero que dê certo pra você!
    E quanto à Anna e o Beijo Francês, achei bem bobinho. Nçao tanto quanto outros que já li, mas passável. rsrs
    Beijos!
    (BONS VENTOS PARA NÓS! TM<3)

    ResponderExcluir
  2. Menina adorei seu post viu, vc escreve perfeitamente, faço niver dia 30 e essa carinha de 18 engana todo mundo (sorry) já fui barrada varias vazes em locais proibidos para menores kkk

    ResponderExcluir
  3. Olha, entrei aqui ontem e tinha um layout, hoje já é outro... Que chique, não? Ainda estou começando com o blog, mas agradeço a sua visita e comentário...vamos trocando figurinhas! Ah! O Sul! Vale a pena conhecer viu!! Se precisar de dicas pra SC, conte comigo.

    Ps: eu AMO MG!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o layout novo :3 E acho que tenho muito a aprender com você, eu costumo colocar muita expectativa em tudo, e sempre acabo me frustrando depois :~

    ResponderExcluir
  5. hauahsuahsuahu adorei o nome novo do blog, estava pensando em mudar o meu, mas vai dar um trabalho danado já que não fui eu que fiz o layout, foi minha amiga, ai vou ter que trocar tudo, preguiça manda hsuahsuahsuahsua Gostei desse layout *-*
    notícia boaaa \o/ vou esperar para quando vc puder compartilhá-la.
    beijoos

    ResponderExcluir
  6. Sua vakona... como sempre seu blog tah perfeito neh?!
    To ate cossando de curiosidade pra saber dessa possivel novidade, depois passo ai pra vc me contar. kkkkkk
    E o nome do blog tah sua kra meeesmo! kkkk
    BJU!

    ResponderExcluir
  7. junior, seu palhação! desbloqueei o trem do nome pra vc e vc deixa anonimo, que vontade de bater, gente!!!! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Olá, queridos! Muito obrigada pela visita!

Seu comentário será sempre retribuído, desde que ele não seja ofensivo ou contenha apenas propaganda. Não custa ler a postagem antes de dar sua opinião, custa? Se custar, me fale o preço e eu vou analisar bem se sua visita vale o que você tá pedindo. rs

No mais é isso, me sigam e eu sigo de volta. ^^

beijos, beijos

Topo