de volta .~*

"me ensinou a voar bem alto.."

oi, gente!

Cá estou eu, de volta a esse mundo blogueiro/tumblreiro {?} rs pois bem, só agora consegui colocar as coisas da minha vida no seu devido lugar, sabe? como num quarto, onde você coloca cada livro no seu cantinho na estante, cada peça de roupa em seu espacinho no guarda-roupas. sim, agora eu posso dizer que "as coisas estão se ajeitando". (as coisas na minha vida, não no meu quarto, tá, mãe? rs)

Depois de muita correria, de muito trabalho, muito cansaço, resolvi reservar um tempinho pro que me dava tanto prazer antigamente: blogar. Bom, eu até ia continuar com aquele meu antigo blog no uol, mas acabei esquecendo a senha e enfim, resolvi ressuscitar o tumblr, que além de ser mais bonitinho, tava bem mais fácil de fazer as alterações que eu queria. Ok, sem mais detalhes de por que eu abandonei e por que eu voltei à ativa, acho até que nem tem um motivo real, deve ter sido preguiça seguido de correria de trabalho novo. Fica sendo isso. rs

Então, estou trabalhando! E isso era uma notícia que eu queria ter compartilhado há mais tempo (faz uns 7 meses quase, eu acho, não me dou muito bem com datas :S), mas como eu tava sem tempo pra quase nada, acabei deixando de mostrar a vocês esse meu novo lado "mamãe, eu tô crescendo" =) sim, pra mim é mais ou menos isso, já que é meu primeiro emprego. Aprendi e estou aprendendo mais a cada dia, seja no lado profissional como no pessoal. veja você, aprendi a me relacionar com as pessoas! sim, eu sei conversar e fazer amizades! o que serva pra calar a boca de muita gente que pensava o contrário. eu mesma, por exemplo. =D posso dizer que me relaciono muito bem como todos do trabalho. fiz amizades que sei que serão pra vida toda! (isabella, você é uma delas =) ) enfim, passei a perceber que as coisas se tornam muito mais fáceis quando são feitas em conjunto, com a ajuda daqueles que estão do nosso lado.

mas nem tudo são flores, claro. chego em casa querendo dormir. só dormir. comer. dormir. tenho andado mais cansada que o normal. tinha perdido o ritmo corrido de quando estudava em dois turnos. mas, na boa? não sei mais viver sem trabalhar! até por que quem não trabalha, não sabe o que ter assunto e motivos pra descontrair em uma mesa de bar depois das 18 horas! =)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, queridos! Muito obrigada pela visita!

Seu comentário será sempre retribuído, desde que ele não seja ofensivo ou contenha apenas propaganda. Não custa ler a postagem antes de dar sua opinião, custa? Se custar, me fale o preço e eu vou analisar bem se sua visita vale o que você tá pedindo. rs

No mais é isso, me sigam e eu sigo de volta. ^^

beijos, beijos

Topo