dexter + alice no país dos livros



e quando você se segura (ou tenta, sem sucesso) não assistir mais que 3 episódios de Dexter por dia, pra evitar que o último da sexta temporada chegue e você morra??? pois é, tô no 5º já e não sei o que vai ser de mim sem os 8765345345 palavrões da Deb! =[

mas se for analisar, até que tá perto. estamos em março, em abril temos a páscoa, em maio o dia das mães, junho, nada além de festas juninas (onde eu não vou estar em nenhuma barraca do beijo, infelizmente =[ ), julho teria férias, se eu fosse estudante, coisa que já não sou há décadas..NÃO TEMOS NADA EM JULHO! :O agosto? festa em Felício? er.. melhor não. ENFIM, SETEMBRO!, 30 de setembro é o que, daqui uns 3 anos só então? =( não vou aguentar, é sério. 

o jeito vai ser encontrar uma nova série pra preencher o espaço vazio que Dexter já tá deixando, mesmo eu assistindo uns 5 episódios por dia, sofrendo antecipadamente pelo término, é sou assim! =) ou eu poria voltar pro velho e bom hábito literário!!!! \o/ falarm em livros, vejam só quem eu encontrei (quem, na verdade, me encontrou) no skoob *-*


essa linda é novinha lá, então se alguém aqui é culto como nós, ú_ú adicionem-nos =) lá. não vou falar o que é o skoob aqui, até porque ele tá bem famosinho já e eu acho muita encheção de linguiça falar de uma coisa que todo mundo já sabe o que é (mas caso você não saiba, vai láwww.skoob.com.br, vale a pena conferir!)

pois bem, por falar em leitura, comecei a ler Anna e o Beijo Francês a aproximadamente 3 semanas. não sei nem em que página eu estou (devo estar lá pra 50 ou 60, no máximo) sim, um fracasso pra quem lia 795 páginas em 3 dias. mas sei lá, tô achando ele tão The House Of Night que tá me dando preguiça. Prometo aparecer com novidades sobre ele até , no máximo, quinta-feira (nem que eu tenha que copiar alguma resenha do skoob. RÁ!) sério, vou ler rs

no mais, é isso. dia 12 tá chegando, aceito caixas de cerveja, garrafas de big apple e livros (de preferência a série Dexter ou A Guerra dos Tronos) obr, seus lindos!
bjs

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, queridos! Muito obrigada pela visita!

Seu comentário será sempre retribuído, desde que ele não seja ofensivo ou contenha apenas propaganda. Não custa ler a postagem antes de dar sua opinião, custa? Se custar, me fale o preço e eu vou analisar bem se sua visita vale o que você tá pedindo. rs

No mais é isso, me sigam e eu sigo de volta. ^^

beijos, beijos

Topo